Jota Pinto retorna a Alema e destaca trabalho na prefeitura de São Luís

Deputado Jota Pinto

Em pronunciamento feito, na sessão terça-feira (10), o deputado Jota Pinto (PEN) agradeceu pelas boas-vindas recebidas e destacou o seu trabalho à frete da Secretaria de Articulação Política do município de São Luís.

“Primeiro, quero agradecer ao prefeito Edivaldo de Holanda Júnior que nos convidou ano passado para a pasta de Articulação Política, uma pasta importante, que tem uma relação direta com a Câmara Municipal, com agentes políticos do Estado do Maranhão e com os demais estados brasileiros”, disse Jota Pinto.

Ele acentuou que durante o período que esteve à frente da pasta trabalhou para que a relação do Legislativo e Executivo fosse uma harmônica e respeitosa. “Graças a Deus, nós temos uma base sólida na Câmara Municipal de São Luís. Não poderia chegar aqui nesta Casa e não fazer esse agradecimento, desejando a todos os colegas secretários boa sorte e sucesso e que dêem continuidade a este trabalho que iniciamos. Esses dias que passarei por aqui vou me dedicar dia e noite para trabalhar em prol do povo do estado do Maranhão”, finalizou Jota Pinto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *