Superintendente de Articulação Política, Luiz Everton, participa do lançamento do ‘Mais Asfalto’ em Cajapió

O superintendente de Articulação Política do Estado, Luiz Everton, participou esta semana do lançamento do Programa Mais Asfalto em Cajapió. O programa vai recuperar mais de 5 quilômetros de asfalto na cidade e pretende dá uma cara nova ao município.

O evento de lançamento foi realizado com a presença do prefeito Dr. Marcone e do chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Marcelo Tavares, e de vereadores e secretários municipais, além da população.

Antes, ele esteve visitando o início dos trabalhos ao lado do secretário de administração do município de Cajapió, Mário Filho. De acordo com o superintendente, o Governo do Estado vem investindo pesado nos municípios da Baixada Maranhense.

“É uma demonstração clara de que o governador Flávio Dino entende que o desenvolvimento do estado passa pelo desenvolvimento dos municípios. Então para nós da Baixada Maranhense, que acompanhamos as ações do governo, esse apoio à infraestrutura dos municípios é fundamental para que consigam avançar mais ainda”, disse.

Fonte: Folha de SJB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *