Senador Lobão sofre queda, fratura fêmur e passa por cirurgia em Brasília

O senador Edison Lobão (MDB), sofreu uma queda neste domingo (18), no Restaurante Lago em Brasília, onde estava almoçando. Com o acidente, o emedebista acabou fraturando o fêmur. Ele acabou sendo encaminhado imediatamente para o Hospital Santa Lucia, onde realiza neste momento uma cirurgia que vai implantar uma placa ortopédica e parafusos.

Edison Lobão vai ficar oito semanas sem colocar o pé no chão, o que vai leva-lo a aumentar o seu período de licença do Senado. Porém desta vez quem assumirá o posto será seu filho, Edison Lobão Filho (MDB). Essa mudança deve ser processada no dia 17 de abril, período que encerra a permanência de Pastor Bel (PSDC), no cargo.

Ao longo desse período, o senador Lobão passará por um intenso processo de recuperação incluindo fisioterapia, tudo para que ele esteja pronto para o período eleitoral. De acordo com informações obtidas, o emedebista estará 100% para a campanha que se inicia em agosto e vai até outubro.

Nas últimas duas semanas, Lobão acompanhou Roseana Sarney (MDB), por diversos municípios e demonstrou sua capacidade de liderança, demonstrando ser um dos melhores nomes para continuar representando o Maranhão no Senado Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *