Vídeo produzido ano passado vaza e expõe secretária de educação de Matinha

Zilda Cantanhede, Secretária de Educação de Matinha

Um vídeo produzido ano passado por amigos da secretária de educação da cidade de Matinha, Zilda Cantanhede, tem sido expostos em alguns blogs da Baixada Maranhense. No vídeo, a titular da Semed aparece numa confraternização com amigos e familiares, em um momento íntimo e descontraído.
Vazado por opositores da prefeita Linielda de Eldo, numa tentativa de atingir a gestão, o vídeo foi compartilhado e é objeto de matérias que falam sobre uma escola do município de Matinha. A denúncia traz fotos da Unidade Escolar João Francisco Gomes, localizada na comunidade de Itans.
Assim como o vídeo, as fotos que foram divulgadas nas matérias também não recentes. Tratam-se de fotos retiradas ano passado, quando a prefeita ainda estava contabilizando o caos administrativo recebido da gestão passada e aliados do ex-prefeito Beto Pixuta tentam parecer que foram feitos produzidos nesta gestão.
A situação da escola continua na mesma situação e deve receber a atenção da Prefeitura Municipal de Matinha até o fim deste ano. Aliás, escolas e outros prédios públicos como UBS estão recebendo novas reformas e investimentos da prefeita Linielda. De fato a administração da gestora não está a mil maravilhas.
Algumas ações precisam ser intensificadas e já deu tempo de contabilizar os prejuízos e processar os que fizeram de Matinha um caos administrativo, mas usar fotos e vídeos que fazem quase um ano que foram tiradas, é desespero da Oposição e uma tentativa clara de expor a secretária de Educação sem olhar o passado.
Inclusive, Zilda Cantanhede prometeu processar todos os que compartilharam o vídeo. É aguardar para ver…

Fonte: Blog Jailson Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *