Eleição no Maranhão para governo 2018 está a mais imprevisível, confusa e será a mais disputada de todos os tempos

1- De um lado
Flávio Dino

Com a máquina do governo, que graças a articulação de Zé Reinaldo e família Macedo, o fez  governador. Esqueceu quem o criou e o abandonou.. ……hoje está na vitrine e o discurso anti-Sarney não será suficiente para reeleição. Hoje os descontentes e ex-aliados aumenta a fileira com um grupo políticos de primeira grandeza.


2- De outro lado
Roseana

Que é uma candidata forte eleitoralmente,  dispões de carisma peculiar e grande mobilização partidária. E tem seu pai José  Sarney na articulação e coordenação, com todo seu poder e influência ao seu favor.


3- Do outro
Braide

Com baixa rejeição,  tendo uma forte pontuação em São Luis tão somente e que tem Zé Reinaldo que tenta o consolidar como pré-candidato ao governo, através do DEM. O mesmo estará fazendo uma dupla campanha. …para governador 2018 e/ ou para prefeito de São Luís 2020 .


3 – Do outro
Maura Jorge

Que disputa com a menor rejeição entre todos, e  está estudando se sai candidata pelo partido Podemos que ela é presidente  ou aceita o convite do PSL Nacional, sendo a candidata oficial de Bolsonaro no Ma, com uma dobradinha com o mesmo, já eleva sua campanha para outro patamar político em todo o Estado.

4- Do outro

Ricardo Murad

O ex-secretário e ex-deputado já apresentou a carta de compromisso com o povo maranhense, destacando os principais projetos, ações e eixos de um programa de governo para os próximos quatro anos e vamos ver se o povo aprova, mais uma coisa é certa vai bater de frente com o Governador.


4- E por último
Roberto Rocha

*Que tem o PSDB, partido de grande poder de barganha. E é contra essa cultura política atrasada, hostil e mesquinha que estou construindo um campo político de renovação para o nosso Maranhão, diz o Senador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *