NOTINHAS DA MANHÃ

Venda de emendas
Não se fala em outra coisa nas rodas políticas: com a proximidade das eleições, deputados (e deputadas) têm vendido suas emendas a agiotas com atuação em municípios maranhenses. O Blog está acompanhando o caso.

Condomínio
Por falar em deputados (e deputadas) teve gente que, depois de alugar um imóvel de um ex-deputado estadual, precisou ser denunciado numa delegacia para pagar o valor do condomínio referente aos meses em que ocupou a unidade.

Waldir avança I
O deputado federal Wladir Maranhão (Avante) parece estar consciente de que não terá mesmo o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB) a sua pré-candidatura ao Senado. Por isso, avança em voo solo, tentando se viabilizar.

Waldir avança II

Na manhã de ontem (1º), ele esteve com os prefeitos Dr. Erivelton (SD), de Carolina, e Adailton Cavalcante (PDT), de Fernando Falcão, e com o deputado federal Hildo Rocha (MDB). Os gestores reafirmaram apoio ao projeto de Waldir e o parlamentar prestou solidariedade à luta do colega.

Transparência
Tramita na Assembleia Legislativa projeto de lei de autoria da deputada Andrea Murad (PMDB) para que o governo dê mais transparência quanto a disponibilidade de leitos nas unidades estaduais de saúde. A parlamentar argumenta que a iniciativa vai garantir mais organização ao Sistema de Regulação de Leitos e priorizar realmente os pacientes através da sua classificação de risco.

Nada
Não vai dar em nada a instrução normativa do TCE sobre a realização de carnaval por prefeituras com salários de servidores em atraso. Anotem e me cobrem depois.

Correto

O deputado Rogério Cafeteira (PSB) foi correto, ontem (1º), ao anunciar a entrega de equipamentos agrícolas para municípios maranhenses. Ao postar uma foto com o governador Flávio Dino (PCdoB) e aliados, ele destacou que, no caso de Porto Franco, um trator foi viabilizado via emenda do deputado Hildo Rocha (MDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *