URGENTE: Sarney teria transferido o seu domicílio eleitoral para o MA

A se confirmar a transferência de domicílio, os desdobramentos políticos no estado serão imprevisíveis, além de colocar a conjuntura local de pernas para ar. Muda tudo!

O Blog do Robert Lobato foi informado agora a pouco de que o ex-presidente da República e ex-presidente do Congresso Nacional, José Sarney (PMDB), transferiu o seu domicílio eleitoral do estado do Amapá para o Maranhão, ontem, quarta-feira, 24, mas transferência de domicílio eleitoral pode ser realizada até 6 meses antes das eleições.

Após deixar a presidência em 1990, Sarney resolveu disputar um mandato de senador pelo Amapá e desde então obteve sucessivas vitória sendo atualmente um dos políticos mais longevos, experientes e influentes da República, se não o mais influente, e completará 88 anos no próximo mês de abril.

A se confirmar a transferência de domicílio eleitoral do ex-presidente, os desdobramentos políticos no estado serão imprevisíveis, além de colocar a conjuntura local de pernas para ar. Muda tudo!

O Blog do Robert Lobato não conseguiu a confirmação se Sarney voltará ao Maranhão somente para votar ou se pensa também em ser votado e tentar encerrar a sua carreira política de grande sucesso no seu estado natal.

Será que esse santo quer reza?

A conferir.

Em tempo: José Sarney aparece com índices superiores a 60% de intenção de voto para senador no estado do Amapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *