Boa praça, Nélio Júnior de Viana comemora aniversário ao lado de familiares, amigos e lideranças políticas.

O começo de semana foi repleto de felicitações para Nélio Júnior de Viana-MA. Nesta terça (16), o jovem político, comemorou ao lado de amigos, familiares e lideranças políticas mais um ano de vida e de realizações.

Para não passar a data em Branco, organizou um Jantar no Restaurante Picui Tábua de Carne, evento prestigiado pela família, por amigos e lideranças políticas como José Leandro(ex-prefeito Vitorino freire) seu filho Marcos Maciel, Kabão (ex-prefeito Cantanhede), Chico Gomes (ex-prefeito Viana), Marcone Veloso, Zé Santos, Felycksson do Posto, Joaquim Campelo. Representantes do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense também marcaram presença como Batista Azevedo e Leonardo Cardoso.

Nélio Júnior, falou que estava feliz pela vida e por tantos amigos que vieram abraça-lo durante a comemoração do seu aniversário. Hoje é dia de agradecer a Deus pela vida, pelos amigos, pela saúde e pela oportunidade de poder trabalhar e ajudar no crescimento de minha terra Viana. Estou feliz  e com o espírito renovado para continuar a luta. pontuou.

Eleições 2016

Nélio Júnior disputou as eleições de 2016, a uma vaga para o Legislativo Vianense, obtendo uma votação de  460 votos ficando na suplência. Iniciou o projeto acreditado pela classe política que lhe acompanha, porém com apoios espontâneos de amigos e lideranças comunitárias, saiu com uma expressiva votação, assim se consolidando como uma força política na cidade de Viana.

O Blog deseja para aquele que teve um passado de luta, um presente de conquistas e um futuro de muitas vitórias. Parabéns!

Veja algumas fotos do aniversário

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *