Faculdade em São Luís oferece 3000 vagas em cursos gratuitos de capacitação

O projeto Capacita, da Faculdade Uninassau , oferece mais de três mil vagas em 69 cursos gratuitos no período de 15 a 31 de janeiro.

A capacitação é o aprimoramento profissional que tende a adquirir novas habilidades e melhorar o desempenho profissional. E para aqueles que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos, a Faculdade Uninassau São Luís oferta, de 15 a 31 de janeiro de 2018, mais de três mil vagas em 69 cursos gratuitos através do projeto Capacita.
Em sua sexta edição, o programa já beneficiou mais de 500 mil pessoas na região metropolitana de São Luís. Os cursos abrangem diversas áreas, entre eles, Liderança e trabalho em equipe; Empregabilidade, Autoconhecimento e mercado de trabalho; Oficina de Elaboração de Currículos; Como prevenir o Alzheimer e a perda de memória; Construção de planilhas estatísticas; Primeiros Socorros; Marketing Pessoal e empregabilidade; Assistência Social em rede; Atuação do Enfermeiro na Era Digital; Gestão de carreira, entre outros.
As inscrições do CAPACITA podem ser realizadas na recepção da faculdade,  localizada na rua Zoé Cerveira, número 120, no bairro Ivar Saldanha (próximo ao elevado Alcione de Nazaré). Qualquer pessoa pode participar. Durante o procedimento de inscrição, é necessária a doação de um quilo de alimento não perecível. Outra alternativa é acessar o site da faculdade.

One thought on “Faculdade em São Luís oferece 3000 vagas em cursos gratuitos de capacitação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *