Prefeitura de Peri Mirim divulga Programação Oficial do Festejo de São Sebastião

A Prefeitura de Peri Mirim, administrada pelo prefeito Geraldo Amorim, divulgou a Programação Oficial dos shows do Festejo da Padroeiro São Sebastião, que acontece nos dias 19, 20 e 21 de janeiro.

A grade de atrações foi fechada com intuito de contemplar todos os tipos de público, e grandes nomes nacionais e regionais foram contratados, tais como Banda Dominus, Adson Mendonça, Romim Mata, Toca do Vale, Bruno Shinoda e Gerrard Lima.

Segundo o prefeito Geraldo, uma das prioridades será a infraestrutura do evento. “Estamos trabalhando para ter um ambiente confortável e seguro para o nosso público, vamos dispor de palcos e telões amplos, a segurança será reforçada. Diante da dificuldade financeira que estamos passando esse ano, não seria interessante montar uma grade muito cara e deixar de lado o nosso compromisso com os servidores municipais. Temos que nos conscientizar que a situação tá difícil e seria uma irresponsabilidade não colocar essas questões no momento que fôssemos fechar a programação do evento”, explica Geraldo Amorim.

O Secretário Municipal de Cultura Lazer, Jean Reis, enfatizou que o evento terá uma programação diversificada, com muitos shows, com intuito de agradar de forma geral a população. “queremos agradecer o apoio e o empenho do prefeito Geraldo Amorim, que não mediu esforços para o fechamento da grade de programão deste grande evento, e toda a equipe de governo”, disse Jean.

Mais de 30 mil pessoas estão sendo esperada durante os três dias de evento que aquecerá a economia local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *