Sampaio se aproxima de acordo com a Caixa Econômica Federal

Sérgio Frota durante encontro com políticos e diretores da Caixa, em Brasília

Parece que, enfim, o Sampaio Corrêa está perto de acertar um contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. Depois de longo período de negociação, o clube parece confiante em um desfecho positivo. Em reportagem publicada em seu site oficial, o Tricolor informa que o presidente, Sérgio Frota, viaja nos próximos dias para Brasília com a intenção de sacramentar o acordo. Segundo o texto, o dirigente estaria com todos os documentos necessários para apresentar ao futuro patrocinador.

“Viajo com posse de toda a documentação exigida pela Caixa, incluindo certidões negativas de débitos e o caderno de encargos prontos. A expectativa é de voltar de Brasília com boas notícias para a torcida boliviana”, comentou Frota, que embarca nesta quinta-feira.

“Teremos uma temporada de calendário cheio, e com intenção de brigar forte em todas as frentes. Por isso, considero fundamental o apoio da Caixa, pois os desafios financeiros são imensos, e esse apoio nos ajudará a manter uma equipe competitiva para atingirmos os nossos objetivos”, disse o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *