Amanhã (18), será o último dia para aderir ao Programa Moto Legal

O dia 18 será o último para aderir ao Programa Moto Legal e os interessados, devem se dirigir à sede do Detran-MA, na Vila Palmeira, aos Postos Avançados ou a qualquer uma das 15 Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) apresentando o número do CPF e a placa do veículo.

O Programa Moto Legal já tirou da ilegalidade, milhares de motocicletas em todo o Maranhão. Até a sexta-feira (15), o Departamento Estadual de Transito do Maranhão (Detran-MA) registrou mais de 17 mil adesões de proprietários que regularizaram a documentação de seus veículos. Nesta segunda-feira, 18, o Detran-MA realizará o “Dia D do Moto Legal”, em diversos pontos da zona rural de São Luís e nos municípios de Rosário, Icatu, Bacabeira e Santa Rita.

Sobre o MOTO LEGAL

Por meio do programa, é possível quitar débitos com o pagamento de R$ 50,00 por cada ano em atraso do IPVA e da taxa de Licenciamento. Este valor é válido até o ano de 2016. Para 2017, os beneficiados terão desconto de 50% do valor devido, e ainda será dispensado do pagamento de multa e juros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *