Vice-prefeito de Penalva é vítima de tentativa de assassinato; Prefeito é jurado de morte

O vice-prefeito da cidade de Penalva, conhecido como Robson Jansen (PP), sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite de sexta-feira (8). A informação foi confirmada por membros da Secretaria Estadual de Segurança. As primeiras informação dão conta de que o prefeito, Ronildo Campos (PRB), também foi ameaçado de morte e a cidade vive um clima de tensão pelo fato ocorrido.

De acordo com o blogueiro Jailson Mendes, a tentativa de homicídio contra o vice-prefeito aconteceu próximo ao prédio da Prefeitura Municipal, por volta das 18h de sexta-feira (8). Um homem ainda não identificado teria sacado uma arma contra o vice-prefeito, Robson Jansen.

Conhecido popularmente como Careca da Cultura, o vice precisou invadir uma casa para não ser atingidos pelos tiros. O suspeito estava em uma moto e ainda teria dito que iria matar tanto o vice-prefeito como o atual prefeito de Penalva, Ronildo Campos.

O prefeito confirmou a informação, mas não deu detalhes sobre o caso. A polícia, ainda segundo as informações, está atrás do suspeito e até agora, ninguém sabe o motivo da tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *