Maura Jorge fortalece base de apoio e alicerça pré-candidatura ao Governo do Maranhão

A eleição majoritária de 2018 promete ser uma das mais ferozes dos últimos tempos: eleitores desiludidos, governo em escândalos e grande parte da classe política em descrédito com o povo maranhense, mas nomes de fácil aceitação e ascensão política prometem trazer novas perspectivas de trabalho e esperança. Trata-se da ex-prefeita Maura Jorge (Podemos), uma vez que as últimas campanhas ao governo do Estado do Maranhão se tratou dos mesmos personagens e sobrenomes da velha política na disputa pelo executivo estadual.

Incansável em suas andanças pelo Estado, ouvindo os anseios dos maranhenses e com uma aproximação humana dos menos favorecidos, além de um carisma marcante, Maura Jorge vem se fortalecendo cada vez mais para disputar o Governo com uma forte base de apoio. Desta vez, a ex-parlamentar teve a adesão de mais um forte apoio: desta vez do jovem Calvet Filho, de família tradicional do município de Rosário. Calvet Filho foi candidato a deputado estadual em 2014 e em 2016 concorreu à disputa pela prefeitura de Rosário, saindo do processo eleitoral com uma ascensão política que o credenciou para futuras disputas.

Sempre tendo contado direto, respeitando e valorizando cada adepto ao seu projeto político, Maura implantou um estilo democrático de fazer política e segue construindo fortes alianças em todo o Estado, desde prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, suplentes e lideranças de diversos segmentos, que poderão ser fundamentais para a transformação do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *