Já está funcionando no Vinhais o Restaurante Caranguejo Tok Tok

BEM VINDO AO CARANGUEJO TOK TOK

Aqui você encontra um dos melhores restaurantes especialista em caranguejo de São Luís e o melhor não precisa ir a praia, fica dentro do bairro do Vinhais, na Rua ao lado da Extrafarma da Rua do Arame, com ambiente aconchegante e com um ótimo atendimento.

O restaurante Caranguejo Tok Tok começou de forma meio tímida, e é hoje o ponto de encontro dos apreciadores do crustáceo que deu nome ao estabelecimento. Acompanhado de molho vinagrete, farofa e arroz de toicinho, o caranguejo “GG” é a grande atração do local.

Além da simpatia, preços super acessíveis e o atendimento personalizado de Mazé e Artur, o cardápio possui uma variedades de escolhas como as casquinhas, tilápia, pescada, patinha, vatapá, bebidas e diversos petiscos. Tudo super fresquinho.

Estive com os proprietários hoje e os mesmo me falaram que a comida demora um pouco por ser feita toda na hora e lá não se aproveita sobras, mais os clientes tem um outro meio de encomendar, por telefone, no número 99222-1684 ou 98885-9886.

 A imagem pode conter: bebida e área interna

Venha curtir com os amigos, petiscos deliciosos, uma cerveja bem gelada e a deliciosa caipicerva. O horário é de 11 às 23 Hs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *