Dr. Hilton Gonçalo, Prefeito de Santa Rita, inaugura diversas obras.

INAUGURAÇÕES FAZEM PARTE DAS COMEMORAÇÕES DOS 56 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DO MUNICÍPIO, A SE REALIZAR NO PRÓXIMO DIA 02.

O último domingo (26) ficou marcado na vida dos moradores do pólo beira Rio, devido a Prefeitura de Santa Rita ter inaugurado diversas obras na Região, evento que antecede as comemorações de aniversario dos 56 anos de emancipação política do município, a se realizar no dia 02 de dezembro.
O prefeito Hilton Gonçalo esteve a todo o momento acompanhado da esposa Fernanda Gonçalo, prefeita de Bacabeira, Vereadores e Secretários Municipais, além de moradores das mais diversas comunidades.
O primeiro povoado a ser beneficiado foi Careminha, a localidade foi agraciada com 10 casas populares, construídas com recursos próprios. Em seguida, a comitiva seguiu para o povoado Sitio do Meio. Lá os moradores receberam a conclusão de 14 casas, oriundas do tesouro municipal.
A localidade Veneza recebeu o prédio do CRAS – Centro de Convivência de Assistência Social, inauguração do mercado, casas populares e uma quadra poliesportiva. O gestor atendeu a uma indicação do vereador Arlindo, para execução das obras.

 

“Queremos agradecer esse olhar especial do prefeito Hilton Gonçalo para com o nosso lugar. Essas obras são de fundamental importância para o nosso avanço”, disse o vereador Arlindo Borges.
Dando continuidade Hilton Gonçalo fiscalizou o calçamento no povoado Buriti, serviço em andamento.
No povoado Juçara foram inaugurados uma escola, revitalização da Praça e cinco casas populares.

 

No distrito de Santiago, o grupo inaugurou o calçamento da entrada do lugarejo. Já em Porto Alegre foram inaugurados um mini posto de saúde e seis casas populares.
Em suas palavras o prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo disse está mais animado do que em outros mandatos.
“Esse conjunto de obras é resultado de um trabalho serio. Nosso compromisso continua sempre com o mesmo objetivo: garantir melhor qualidade de vida aos nossos munícipes”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *