Mobilização do PR consolida a força do deputado Josimar Maranhãozinho em Santa Inês

O encontro estadual do PR que teve como tema: “Mobilização para o Fortalecimento de Todos” aconteceu na tarde de ontem na Maçonaria, Rua da Barreirinha em Santa Inês. O objetivo foi o fortalecimento da legenda visando às próximas eleições e um momento de confraternização entre as lideranças do partido, militantes e simpatizantes.

Nomes de peso da política maranhense prestigiaram o evento como o governador dom estado Flávio Dino, o presidente do PR no Maranhão Josimar Maranhãozinho, a presidente do PR Mulher Detinha, o deputado estadual Vinicius Louro, a deputada estadual Francisca Primo, o deputado estadual Otelino presidente em exercício da ALEMA, o deputado federal Waldir Maranhão, o deputado federal e líder da bancada do PR na câmara José Rocha, o vereador presidente do PR Jovem Aldir Júnior, o secretário geral do PR no estado Hélio Soares, vereadores, prefeitos e ex-prefeitos de todas as regiões do estado, caravanas de vários municípios maranhenses e lideranças de todos os segmentos.

O encontro começou oficialmente com as execuções do hino nacional brasileiro e hino do estado do Maranhão pela banda de música Som Brasil de Maranhãozinho. O primeiro a fazer uso da palavra foi o governador do estado Flávio Dino que fez questão de elogiar a força do PR no estado através do deputado estadual Josimar Maranhãozinho, Dino destacou a liderança nata de Maranhãozinho e a sua maneira inovadora de fazer política que vem transformando o Maranhão e fazendo dele uma referência para todo o estado. Com o ambiente lotado por milhares de filiados e simpatizantes o parlamentar fez um discurso emocionante onde o tom era de gratidão. “eu quero dizer a vocês aqui presente que no momento que vivemos ser recepcionado e sentir esse calor humano que estou recebendo hoje, sentindo essa gratidão pelo um trabalho que estamos fazendo aqui na região isso nos dar força para continuarmos na politica.

Em alguns momentos eu me pergunto: “porque estou na política”? eu entrei na politica para construir uma carreira, entrei pela ideologia de ser um politico não melhor do que os outros, mas um politico diferenciado. Estou na politica pelo sentimento de gratidão, muito obrigado por vocês me fazerem forte”.

Todas as lideranças deixaram suas mensagens, a presidente do PR Mulher Detinha enfatizou a força da mulher na política e parabenizou as novas filiações ao partido como da primeira dama de Igarapé do Meio Solange Almeida, e da prefeita de Presidente Médici Ivone.

O evento finalizou em clima de festa e muita alegria pela certeza que o PR é um partido que chegou para fazer história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *