Seletivo do SESI e SENAI tem inscrições prorrogadas

São 20 vagas de emprego e duas para cadastro de reserva em São Luís, Imperatriz, Açailândia, Bacabal e Caxias.

Foram prorrogadas para até o dia 3 de dezembro de 2017, as inscrições para os processos seletivos do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Maranhão para contratação de 22 profissionais, nas cidades de São Luís, Imperatriz, Açailândia, Bacabal e Caxias. São 20 vagas de emprego imediatas e duas para cadastro de reserva. A taxa de inscrição custa R$ 60 para os cargos que exigem o Ensino Médio e R$ 80 para os de Ensino Superior, e podem ser realizadas no site seletivos.fiema.org.br, onde também estão disponíveis os editais. Com a prorrogação, a prova objetiva foi transferida para o dia 10 de dezembro de 2017, nas cidades onde as vagas estão disponíveis.

VAGAS – No SESI, as oportunidades são para Professor de EJA (Educação de Jovens e Adultos) – nas áreas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias; Professor de Educação Infantil/Ensino Fundamental – Língua Inglesa, Professor de Educação Infantil/Ensino Fundamental – Ciências; Analista Superior I – Comunicação e Marketing e Profissional de Suporte Operacional – Serviços Gerais (esta última para cadastro de reserva).  As vagas são para as cidades de São Luís, Caxias, Imperatriz e Bacabal.

Já para o SENAI, as oportunidades de emprego são para os cargos de Analista Superior I – Comunicação e Marketing (cadastro de reserva), oferecido na cidade de Bacabal, e para Instrutor de Ensino Superior – Segurança do Trabalho, na cidade de Açailândia.

Os processos seletivos estão sendo executados pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA). Informações ou dúvidas podem ser obtidas no IEL-MA localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, Casa da Indústria Albano Franco, 1º andar, ou pelo telefone (98) 3212-1894 ou ainda pelo e-mail seletivo@fiema.org.br.

Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *