Weverton Rocha é apontado como novo arrendatário da Tv Maranhense e Meio Norte

Nos últimos dias vem ganhando força na imprensa local que o deputado federal Weverton Rocha (PDT), não tem mais condições de manter o arrendamento da Tv Difusora e rádio Difusora FM, e estas serão entregues em janeiro de 2018. No entanto de acordo com informações do radialista João Filho, para não perder poder de fogo, o pedetista com o apoio do Governo do Estado, a TV Maranhense e a Tv Meio Norte agora estão sob direção do presidente do PDT no Maranhão.

A Tv Maranhense é de propriedade do ex-deputado estadual Manoel Ribeiro e o aluguel mensal teria sido fixado no valor de R$200.000,00 (duzentos mil reais). A outra TV que entrou na negociação foi a Meio Norte, através de uma operação que envolve também a Tv Arara Azul, esta teria sido locada por R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) ao mês.

Apesar da perda da Tv Difusora e Difusora FM, Weverton Rocha tentaria com a Tv Maranhense (repetidora da Band) e Tv Meio Norte manter seu poder de fogo para galgar a indicação de ser candidato ao Senado pelo grupo de Flávio Dino.

Vale lembrar que sob comando de Weverton Rocha, a Tv Difusora e rádio Difusora FM vem sendo usada como instrumento político de forma deliberadamente, assim como ocorreu na disputa eleitoral de 2016, quando as emissoras perseguiram todos os adversários do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *