Banco do Brasil lança cartão personalizado para a cidade de Viana

O Banco do Brasil fez o lançamento do cartão Ourocard personalizado com imagens da cidade de Viana. O lançamento aconteceu na noite desta quarta-feira (22) no salão do Caesars Palace Eventos, no Centro da cidade, o evento contou com a participação do prefeito Magrado Aroucha Barros, da dra. Paula Guimarães, controladora do município, da secretária de administração, Arlene Barros, do secretário de cultura, Angelo Muniz, do membro da academia vianense de letras, José Raimundo Franco, demais secretários, gerente de negócios, gerente pessoa física e gerente pessoa jurídica do Banco do Brasil, servidores municipais, empresários e demais convidados.

O Banco do Brasil abriu uma enquete na internet para que os moradores de Viana escolhessem entre três fotografias qual seria utilizada para a confecção dos cartões. A imagem vencedora é a do por do sol e do lago de Viana. A apresentação do cartão personalizado foi feito no lançamento desta quarta-feira.

Em todo o país, apenas 22 cidades têm essa personalização dos cartões. No Maranhão, foram selecionadas as cidades de Viana, São Domingos, Lago da Pedra, Pindaré, Pedreiras e Presidente Dutra. A ação busca a valorização da identidade local dos clientes e faz parte de uma estratégia para estimular o uso do cartão nas transações comerciais como forma de evitar a circulação de grandes quantias em dinheiro. Trazendo mais segurança para o comércio em geral.

Além dessa ação de valorização do município, a Fundação Banco do Brasil também anunciou a doação de barracas padronizadas para serem instaladas na feira de Viana. O projeto busca deixar um legado do banco para a cidade. O pedido de revitalização da feira foi feito pelo prefeito Magrado Barros.

Fonte: Informações da Ascom Prefeitura de Viana

Foto: José Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *