Prefeitura de Bequimão inicia serviço de melhoria de meio-fio na cidade.

O trabalho de recuperação e construção de meio-fio, canteiros e canaletas nas ruas do Centro e bairros da cidade de Bequimão já foi iniciado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura. Os operários começaram o trabalho pela Rua João Bouéres e depois seguiram para a Rua Vitorino Freire, que vai da Praça Matriz até a sede da Câmara Municipal.

 

Segundo o prefeito Zé Martins, esse serviço será aplicado nas principais ruas e avenidas da cidade, incluindo os bairros já pavimentados. O trabalho de recuperação inclui canteiros, meio-fio e canaletas que estão deteriorados pelo tempo. Também serão construídos em alguns locais que não contavam com essas estruturas, como é o caso da Rua Vitorino Freire, pavimentada na gestão passada, mas sem que os canteiros que dividem as duas mãos da via, em frente a Câmara, fossem feitos.

 

Serão beneficiadas, nessa primeira etapa, as ruas Gedeon Araújo (Cidade Nova), Capinzal (Cidade Nova), Independência (Centro), Vitorino Freire (Centro), Travessa João Reis Martins, Avenida Jacarerana (que sai da Rodoviária e liga à Vila Juca Martins) e a Rua Manoel Beckman (que passa pela ETA até a Avenida do Capinzal, passando pelo Colégio Pedro Silva).

 

“O Brasil todo passa por dificuldades econômicas e políticas, e isso recai sobre os municípios. Estamos trabalhando em cima de nosso planejamento e, aos poucos, vamos ampliando nosso trabalho em prol do povo de Bequimão. Vamos recuperar os canteiros, meios-fios e canaletas e vamos construir onde não existir ainda. Aos poucos, estamos deixando o município do jeito que o bequimãoense sempre sonhou”, garantiu Zé Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *