Josimar de Maranhãozinho garante 10 quilômetros de asfalto para Carutapera

Em Carutapera parceria do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e governo do estado garante 10 quilômetros de asfalto para o município

No último domingo, dia 29, o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), juntamente com a presidente do PR Mulher, ex-prefeita Detinha, estiveram no município de Carutapera-MA, onde fizeram o anúncio de 10 quilômetros de asfalto.

No ato também estiveram presentes o prefeito André Dourado, vereadores, secretários e a comunidade em geral. O casal Josimar e Detinha constaram a qualidade do serviço, que já foi iniciado.

O parlamentar elogiou o dinamismo do trabalho e o excelente serviço que vem sendo desenvolvido na cidade. “O asfalto que está sendo implantado aqui em Carutapera é de ótima qualidade, aqui aproveito para agradecer ao governador do estado Flávio Dino que atendeu as nossas solicitações e através dessas parcerias estamos melhorando a qualidade de vida das pessoas em seus municípios.”

A ex-prefeita Detinha aproveitou e ressaltou as boas administrações realizadas pelo PR no Maranhão e o crescimento da sigla em todo estado. “Aqui em Carutapera André Dourado tem feito um bom governo e om resultado são essas ações de impacto realizadas no município com melhorias de estradas e agora o tão sonhado asfalto. O PR tem se destacado muito em suas administrações em todo Maranhão e é esse o nosso objetivo, governar com parcerias e para o povo.”

Carutapera não é o primeiro município beneficiado com asfalto através de parcerias do deputado Josimar de Maranhãozinho com o governo do estado.

O deputado garantiu que vai continuar lutando pela infraestrutura dos municípios maranhenses, onde muitos se encontram em péssimas condições de trafegabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *