Com apoios em São Luís, José Reinaldo fortalece projeto ao Senado…

Além da participação do presidente da Famem, Cleomar Tema Cunha, pré-campanha do deputado federal deve ter o apoio do deputado estadual Eduardo Braide e do presidente da Câmara, Astro de Ogum

O deputado federal e ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) decidiu apostar tudo em seu projeto de disputar o Senado em 2018.

Para isso, já tem o apoio aberto e declarado do presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), Cleomar Tema Cunha (PSB), primeiro a lançá-lo, em evento em Tuntum.

Tavares também deve receber declarações de apoio do vereador Astro de Ogum (PR), presidente da Câmara Municipal de São Luís – com quem esteve reunido esta semana – e do deputado estadual Eduardo Braide (PMN), um dos nomes cotados para o Governo do Estado.

Com estes apoios, José Reinaldo pretende mostrar sua força político-eleitoral ao governador Flávio Dino (PCdoB), mesmo com a pressão de outros aliados pela indicação ao Senado.

Neste sábado, 28, por exemplo, Tavares reuniu prefeitos e lideranças políticas em São Mateus, para mais uma edição do Encontro da Gratidão, organizada pelo prefeito Miltinho Aragão (PSB).

Mas esta é uma outra história…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *