‘Mais Asfalto’ chega em Olinda Nova do Maranhão e começa asfaltamento de várias ruas da cidade

Uma parceria do Governo do Estado e a Prefeitura Municipal vai recuperar e asfaltar as principais ruas da cidade de Olinda Nova do Maranhão. As obras do programa ‘Mais Asfalto’ começaram hoje e deve fortalecer a parceria entre o prefeito Costinha e o governador do Maranhão, Flávio Dino.

De acordo com as informações do secretário de administração, Ronivon Gonçalves, as obras são em torno de um milhão de reais e vai colocar em Olinda Nova mais de 08 quilômetros de asfalto nas principais ruas e avenidas do município. Máquinas trabalham a todo vapor na pavimentação desde as primeiras horas da tarde de hoje.

O benefício chega em Olinda Nova do Maranhão graças à luta e o empenho do prefeito Costinha que, em reunião com o governador Flávio Dino meses atrás, conseguiu investimentos para a área de infraestrutura da cidade. “Estamos muito felizes em trazer para a nossa cidade serviços que vão proporcionar melhorias significativas à qualidade de vida dos seus moradores e destaco aqui a parceria que tenho entre o nosso governador”, disse o prefeito.

Em sua segunda fase, o Mais Asfalto beneficia 100 cidades em todo o Maranhão, por meio de investimentos de R$ 170 milhões do Governo do Estado. O programa já restaurou 1.300 quilômetros de vias desde 2015. Agora, a prioridade são cidades que ainda não receberam pavimentação e as mais populosas, onde a demanda por serviços de infraestrutura é maior.

Fonte: jailsonmendes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *