Governador Flávio Dino parabeniza o Sampaio pelo acesso

As comemorações do Sampaio Corrêa pela conquista do acesso à Série B se estenderam por toda a noite de ontem, com carreatas e confraternização em uma churrascaria da cidade.
Na tarde deste domingo foi a vez do governador Flávio Dino abrir as portas do Palácio dos Leões para congratular o clube Tricolor. Ao lado do técnico Francisco Diá, o presidente Sergio Frota capitaneou a comitiva boliviana, juntamente com membros da sua diretoria, Batista Oliveira, Luís Fernando Cadilhe, Sílvio Magno, Perez Paz e Edivaldo Sousa, além dos jogadores Paulo Sérgio, Odair Lucas e Carlos Alexandre.

Apoiador do futebol maranhense, o governador parabenizou o Sampaio pelo êxito e destacou a importância do esporte para impulsionar a cadeia produtiva: “O futebol profissional é uma atividade econômica que gera renda para milhares de pessoas. O acesso do Sampaio deixa a todos muito satisfeitos porque demonstra que esses investimentos valem a pena, além de fortificar o nome do Maranhão a nível nacional”, frisou.


O presidente Sergio Frota lembrou que, antes, o futebol não tinha apoio o poder público, fato que mudou com a nova gestão: “Apesar da evidente crise que atinge o País, causando impactos diretos na situação econômica, o governo do Maranhão, na pessoa do governador Flávio Dino, mostrou ter um olhar sensível para com o esporte, com o futebol, especialmente. Atenção que antigamente era dispensada. E agora, não só o Sampaio, como outros clubes maranhenses, tem esse apoio desde 2015. Fica o meu agradecimento, porque esse suporte foi fundamental para que nós alcançássemos o acesso”, afirmou o presidente Tricolor.

Com a vaga garantida na Série B do próximo ano, o Sampaio Corrêa agora vai em busca do tetra campeonato nacional.

Fonte: bloggenivaldoabreu.blogspot.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *