Pré-congresso da UMADEB reúne milhares de jovens em São João Batista

No ultimo fim de semana, milhares de jovens participaram do IV Pré-Congresso da União de Mocidade da Assembléia de Deus da Baixada (UMADEB), em São João Batista. O evento foi organizado pela Igreja Assembléia de Deus da cidade e teve a participação da Juventude Evangélica da Baixada Maranhense.

De acordo com as informações, a UMADEB e uma coordenação da região da Baixada Maranhense que tem como objetivo a união dos jovens assembleianos para louvar e adorar a Deus. E neste fim de semana, estes jovens organizaram e participaram do quarto pré-congresso, com vasta programação.

Na sexta-feira, 22 de setembro, um culto marcou a abertura com a preleção do pastor Henrique, de São Vicente Ferrer. No sábado, pela manhã e tarde, a programação contou com estudos bíblicos com os pastores Osvanildo, de Vitória do Mearim, e Prof. Flávio, da cidade de Santa Inês.

Pela noite, teve uma homenagem da UMADEB ao pastor anfitrião Claudionor Sampaio. Os louvores ficaram por conta da Banda Eluzai de São Bento, vocal UMADEB, cantores regionais e a preleção ficou por conta do Pr. Rafael de Santa Inês. Vejam as fotos enviadas pelo fotógrafo e líder evangélico Genésio Pereira.

Fonte: jailsonmendes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *